Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filosofia Cathedral Lupina

Ir para baixo 
AutorMensagem
GG

GG


Masculino Número de Mensagens : 3527
Idade : 100
Data de inscrição : 21/11/2008

Filosofia Cathedral Lupina Empty
MensagemAssunto: Filosofia Cathedral Lupina   Filosofia Cathedral Lupina Icon_minitimeDom 13 Jun 2010, 9:02 pm

Lema: Honra, Instinto, Selvageria + Sádicos, Depravados e Lunáticos = Amor e Liberdade!
Regra: Façais o quê quereis,
porquê quereis,
como quereis,
quando quereis,
onde quereis...
... contanto que não desrespeite o espaço dos outros, assuma as consequências, tenha bom-senso e esteja em justiça!
Hierarquias: Depravadums, Selvagenus, Sadicums, Instintus, Honrare, Lunaticums e Progênie.

A maior parte do que está escrito acima não passa de estereótipos mais comuns dentro da Cathedral Lupina. Em torno destes está nossa verdade, porem não nos limitamos somente a eles.
O sumo bem para a Cathedral Lupina, consiste no Amor e Liberdade, que alimentam tanto o corpo quanto a alma, e com estes foi sugerida a “regra unica”, que na verdade não se trata de uma regra, mas uma orientação para aqueles que concordam com ela, se aproximem.
Na opinião da Cathedral Lupina, o senso de justiça é algo fácil de se alcançar, e para aqueles que possuem honra e, logo, entendem a justiça, a “regra única”, nunca será entendida como regra, mas sim a pura naturalidade de como as coisas devem ser.
Mas engana-se quem acredita que na Cathedral Lupina e, no Amor e Liberdade, só exista bondade, virtude, passividade..., tanto quanto quem acredita que na Cathedral Lupina e nos elementos de seu lema, só exista maldade, “baixos preceitos”, fúria... Para nós, bem e mal são ferramentas da justiça, que devem ser empregadas com prudência, de acordo com a situação. E é desta maneira que agimos em busca do aperfeiçoamento, da sabedoria.

Uma vez que a Liberdade tem valor maior na Cathedral Lupina, não faz sentido a defesa de nenhuma idéia limitada, como religiões, culturas, políticas... mas sim, absorver a todas, aproveitando o melhor possível de cada coisa e, com o Amor que temos, respeitando a diversidade.

E se o Amor também possui valor maior para nós, não é certo condenar a ninguém, pela simples diferença de idéias, ou repugnância de primeiro momento... quem não conhece aquilo que critica não possui base de sustentação para julgar e está na injustiça. Mas em apoio a Liberdade, temos direito de reagir, de imediato, ao equivalente das ações que sofrermos, sem nunca se inferiorizar diante de ninguém.

Não somos melhores que ninguém... tão pouco piores... somos CATHEDRAL LUPINA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filosofia Cathedral Lupina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cathedral Lupina :: QUEM SOMOS :: Somos a CathedralLupina-
Ir para: